quarta-feira, 5 de março de 2008

UMA PIADINHA PARA DESCONTRAIR
10 Homens e 1 Mulher
Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicoptero.
Eram dez homens e uma mulher.
Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criatura primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas ...
Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas ... E cairam da corda ...
Moral da história => Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher!!!




Idéia legal! Mas infelizmente não temos o molde, mais vale a sugestão.

Uma brincadeirinha para a páscoa


COELHINHO SAI DA TOCA:(MODERADO) Formação:Grupos de 3 crianças, duas formam a “toca” e abrigam um “coelhinho” no centro com as mãos dadas e os braços estendidos.As várias tocas com os seus coelhinhos ficam dispersas no terreno, afastadas umas das outras, deixando espaços para as corridas.Sobra um coelhinho sem toca no centro do terreno.Desenvolvimento:À ordem do líder: “__Coelhinho sai da toca”, os coelhinhos trocam de lugar.O coelhinho sem toca procura encontrar moradia.O coelhinho que sobrar continua o jogo.

COELHINHO MUITO SIMPLES E SIMPÁTICO. SUPER FÁCIL DE FAZER
ACHEI UMA GRAÇA!!!!

http://www.coelhodapascoa.com.br/ nesse site vc vai encontrar jogos, brincadeiras e curiosidades sobre a páscoa É SHOW!!!
ESSA IDÉIA É DA INVEJAVEL PROF. GEGE www.profgege.blogspot.com, VALE A PENA DAR UMA OLHADINHA NESSE BLOG, ESSA IDÉIA DE PASCOA É SÓ DPRA DAR ÁGUA NA BOCA DE TUDO O QUE TEM NO BLOG DESSA PROF.
A CRIANÇADA VAI ADORAR, FEITO COM E.V.A.PODE SER FEITO DE VÁRIOS TAMANHOS E OS DETALHES CORRE POR SUA CONTA

meeee que capricho dá até dó de comer né...uma bela dica de presente, varie nas miçangas e cole com colade isopor ou cola instantânea...LINDOOOO

e os ovinhos caipiras...que meigos ammmei
olha só o que da pra fazer com saquinho de pão...
vale como idéia né...